terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ex-vereadores e amigos já em clima de fim de ano.

“Fim de ano nos proporciona inúmeras alegrias e muitas emoções. São momentos prazerosos e agradáveis tanto com grandes amigos que a gente convive quanto com outros colegas que estão distantes”; quem fez menção da afirmativa foi o ex-vereador, Luquinha Batista.

Além dos ex-vereadores, estiveram presentes no Bar e Restaurante de Dedé e Sônia na tarde confraternal desta segunda-feira (22); Manoel Domingos, Luizão, Jojó, Josafá, Rivelino, Dedé e família.

O ex-vereador, Neto de Dezim, também esteve junto na ocasião, e ressaltou que os festejos de fim de ano são momentos especiais, que além de fortalecimento harmônico, transmite Paz, Amor, União e Alegria.

Outro local visitado pelos ex-vereadores na tarde desta segunda-feira (21) foi o recanto do bem humorado e aprazível amigo, ‘Luiz da Sucam’ e dona Fátima.

Para o empresário Manoel Domingos, q está com o novo projeto p 2016 do ramo de Confecção na cidade de angicos, disse, o momento é de celebrar o encerramento de 2015, que para ele, foi um ano considerado proveitoso e produtivo, com grandes obstáculos e desafios, mas, sobretudo, repleto de conquistas e vitórias.

Na pauta, N’S assuntos de diferentes temáticas. Entre eles, RECORDAÇÕES e a tradicional POLÍTICA. Análise da Campanha de 2014, visões para eleições vindouras de 2016. Além de probabilidades, cenários políticos, pontos fortes e fracos, e é claro, o bom churrasco acompanhado e uma boa bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!