terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara parabeniza Monsenhor Pinto pelos 60 anos de ordenação sacerdotal.


Ordenado há 60 anos, padre Francisco das Chagas Pereira Pinto festejou a passagem desta importante e significativa data. Quem fez questão de se fazer presente na Missa Eucarística para parabenizar pessoalmente Monsenhor Pinto, por esta Graça alcançada, foi a Presidente do Poder Legislativo de Angicos, Nataly Felipe [PTB].

Nataly cumprimentou todos os líderes religiosos, movimentos pastorais e fieis presentes na Celebração, aproveitando o ensejo para parabenizar o Pároco Severino Neto e o Vigário paroquial, Gilmar Pereira, pela linda organização do evento e por tão bem estarem administrando a nossa paróquia.

Na ocasião, ela expressou sua felicidade recordando os tempos em que teve a honra e o privilégio de ser aluna de Monsenhor Pinto, –– “Em nome da Câmara Municipal de Angicos, de todos os Vereadores e demais funcionários daquela Casa Legislativa, queremos nesta ocasião, parabenizar, homenagear, agradecer e dizer (...), nosso muito obrigado a Monsenhor Pinto, por ser esse homem carinhoso, dedicado e de um coração grandioso. Agradecemos a Deus por sua presença entre nós. A comunidade Angicana lhe ama, de todo o coração. Parabéns!"

A Igreja Matriz da Paróquia São José ficou lotada e, contou com a presença de padres, fiéis e autoridades municipais. A programação foi repleta de louvores e mensagens de carinho e afeto.

Nataly Felipe ainda retratou de forma sucinta e emocionada a trajetória sacerdotal deste grande servo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!