sábado, 19 de dezembro de 2015

Decreto: Ato define recesso na gestão municipal de Fernando Pedroza de 28 de dezembro a 08 de janeiro

Todo o conjunto da administração pública municipal da cidade de Fernando Pedroza, região Central do estado, paralisará suas atividades durante um recesso que transcorrerá de 23 de dezembro corrente a 08 de janeiro do ano que vem.

Assim decidiu o prefeito do município, Daniel Pereira dos Santos (PMDB), materializando a medida através do Decreto nº 011/2015, cuja cópia é veiculada pela edição de quinta-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios, apensado ao site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Fica decretado recesso administrativo, no período de 23 de dezembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016, em toda a administração direta municipal”, ressalta o art. 1º do mencionado Decreto.

Durante o recesso administrativo as repartições funcionarão com servidores de plantão, visando dar continuidade aos serviços urgentes e indispensáveis, e garantindo a continuidade do serviço público”, enfatiza o art. 2º do ato executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!