domingo, 13 de dezembro de 2015

Blog traz mais imagens do Coquetel de Lançamento da DNA - Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos


O Blog Angicos Notícias traz mais imagens do coquetel de lançamento da DNA - [Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos], empresa esta pertencente ao GRUPO GARRA.

O Coquetel aconteceu na sede da empresa, na Rua Vereador Joaquim Martins, nº 55, Centro de Angicos, e contou com a Presença do empresário do Grupo GARRA e idealizador do audacioso Projeto, Deusdete Gomes de Barros. Autoridades, Clientes e colaboradores do setor de apoio (administrativo) da imprensa também fizeram-se presentes.

Na oportunidade, a equipe técnica da ‘DNA’ efetuou a apresentação dos produtos e equipamentos de segurança eletrônica expostos na loja.

A Distribuidora DNA fica situada na Rua Vereador Joaquim Martins, nº 55, Centro de Angicos.
CEP: 59515-000.
Fone: (84) 99848-6119.

Um comentário:

  1. Deusdete, deveria se preocupar é com o salário dos vigilantes da saúde que se não me engano está com 3 meses em atraso, como o cara vai viver? de vento???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!