segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Angicos: Confraternização marca término da 4ª Edição do Peladão da Amizade.

Confraternização — Encerrou-se neste domingo, dia 13, a 4ª Copa “Peladão da Amizade”. Os jogos tiverem início no dia 7 (Segunda) e chegaram ao término no dia 12 (Sábado) com a disputa entre os times, SÃO PAULO X CORINTHIANS sendo que o São Paulo levou a melhor e conquistou por 5 x 1 o Torneio.

Os gols da equipe do São Paulo foram marcados pelos seguintes jogadores; Jean, Dudé e Itinho. Já o Gol de honra do CORINTHIANS foi marcado por Tarcísio. O artilheiro da Competição, foi Jean com 7 gols.

Após o jogo, todos os atletas se reuniram para uma confraternização, com direito a um caprichado churrasco, bebida e free musica ao vivo.

A Confraternização aconteceu no espaço AVIP, situado ás margens da BR 304 em Angicos. Quanto ao Torneio, durante todo o ano os amigos se reúnem semanalmente para jogarem a famosa pelada. No seu 14º ano, o peladão tem hoje 55 atletas e é presidido por Caio Costa.

“A confraternização é um momento de integrar todo o grupo e seus familiares que todo o ano prestigiam a pelada e nossos eventos. Então, nada mais justo do quer organizar essa festa de confraternização para nossos atletas” disse Caio.

Em tempo, Caio agradeceu à todos que faz parte do Peladão da Amizade por mais uma confraternização e ao meu amigo. “Agradecemos a Fonseca Som,por ter disponibilizado o seu paredão de som, a Wagner Bochecha por mais uma vez apoiar nosso evento e ao agente de saúde, Pedrinho. Também agradecemos ao blog Angicos notícias pela excelente Cobertura e ao empresário Grimaldi Alves por ceder seu espaço para nossa confraternização. Obrigado a todos”, Concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!