segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Em sua 4ª Edição, Encontro de Som Automotivo reúne Equipadoras, Paredões e Tunados em Angicos, no RN.

A cada ano cresce o número de adeptos e afeiçoados ao grave, médio e agudo. Com paredões de todos os tamanhos e tipos, o ambiente estremeceu.

Carros tunados, com sons em porta-malas ou puxados por carretinhas trucadas arrastando grandes Paredões agitaram a tarde deste domingo, (06/12) no município.

A exemplo das demais edições, a festa TOP do som automotivo atraiu grande público no Parque Novo Mundo na saída de Angicos. Além dos inúmeros paredões de Som, Carros Rebaixados e Tunados atraíram os olhares dos apaixonados por veículo velozes furiosos.

Atrelados a um cordão de sons de Malas e paredões em carretinhas, os veículos impulsionaram a batida e elevaram os decibéis, com o barulho ensurdecedor dos supercorneteiros. Equipes de todas as partes do Rio Grande do Norte estiveram presentes no Encontro automotivo de som.


Com de costume, destaque para a EQUIPE da AUTO-OESTE estive presente no Encontro. Conjugados, levaram o público ao delírio com a pancada pesada em Ritmo pesado, colocando à prova toda a potência do som de sua estrutura sonora.

Outra Equipe em evidência, veio do Vale do Açu, - Som Automotivo Assú – A estrutura sonora da montadora do Vale se deslocou ao município de Angicos e colocou pra tremer as estruturas do Novo Mundo.

Segundo os organizadores do encontro, Erick Bruno e Diego Breno, o evento tem reunido todos os anos, amantes e aficionados por carros personalizados, e sons automotivos.

— O crescimento torna-se evidente. A 4ª edição de encontro de Som superou todas as expectativas, como as demais. Os amantes desta modalidade sonora puderam presenciar vários paredões de grande porte. Aqui, as emoções e os decibéis foram a mil, — ressaltou Bruno, um dos organizadores do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!