segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Igreja Missão Evangélica celebra 67 anos de existência em Angicos com extensa programação.

RELIGIÃO – Para festejar mais um natalício, a Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos – denominação evangélica mais antiga do município – celebrará a data jubilosa com intensa programação.

Previsto para transcorrer de 23 à 29 de Novembro, o evento festivo impregna em sua grade o seguinte tema: “Não desista;o seu milagre vai chegar!”, embasado no livro de Josué, Cap. 1 verso 11. A data comemorativa será preenchida por orações, louvores, testemunhos, Pregação da Palavra de Deus, fé e muita adoração.

O evento cuja organização está sendo cuidada integralmente pela denominação evangélicaacontecerá no templo principal da denominação cristã, localizado na Avenida de Senador Georgino Avelino, Próximo a Escola José Rufino.

Com um brilhante trabalho social em prol da população Angicana, a Igreja Missão Evangélica tem como Líderes eclesiásticos, o Pastor João Maria Rodrigues Albuquerque e sua esposa, Marília Dantas e tem ganhado almas para o Reino de Deus.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!