segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Assembleianos festejam 4º ano da Congregação Monte Sião, em Angicos, com Culto em Ação de Graças.











A congregação Monte Sião na comunidade Rural do sítio Canivete, campo pertencente à Assembleia de Deus de Angicos, RN, festejou mais uma primavera. São 4 anos de existência na localidade semeando as Boas Novas do Senhor Jesus Cristo.


Para festejar este momento especial, a Igreja Assembleia de Deus realizou celebrou sábado (28), com um grande Culto de Ações de Graças pela passagem desta data jubilosa daquela congregação cristã.


Boa parte do Culto comemorativo foi dirigido pelo obreiro e dirigente da congregação, Ivanaldo, a qual, passou a direção dos trabalhos para o Pastor da AD Angicos, Erivelton Fernandes. Ainda fez-se presente além do Pastor Abdenego Xavier (1º Secretário da IADERN), o Pastor João da Igreja Assembleia de Deus de Madureira esteve presente.

O Culto teve início às 19h30 e se estendeu até às 21hs. A presença Santa de Jesus Cristo se fez presente durante o decorrer da cerimônia festiva. O derramamento do Espírito Santo se manifestou em meio ao seu povo.

O Culto ao AR Livre rendeu Oração, louvores, adoração, e, apregoação da Palavra de Deus. No louvor, conjuntos e cantores locais exaltaram o nome do Deus Altíssimo.

A Santa Palavra de DEUS foi ministrada pelo mensageiro de Deus Pastor Jucelino Varela. A poderosa semente foi contextualizada no texto bíblico inserido no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!