segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Assembleia de Deus em São Rafael realiza 2º Impacto Jovem. Caravana de Angicos prestigiou o evento

Na direção do Pastor Severino Coriolano, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Rafael realizou nos 02 e 03 (sábado e domingo), o 2º impacto jovem. O evento foi realizado pelo departamento de mocidade da igreja que tem o comando irmão Ednaldo Fernandes.


Várias caravanas de cidades circunvizinhas compareceram ao encerramento do evento evangelístico trazendo consigo, muita adoração, exaltação e louvor ao DEUS Altíssimo. 

O município de Angicos esteve com uma representação na festividade Cristã. Jovens do Conjunto Rosa de Saron participaram do Impacto Jovem. Antecedendo ao Culto, ainda aconteceu uma Marcha pra Jesus.

No louvor, a Banda Adoração da Cidade de Baraúna entoou hinos de louvores ao Senhor. Além de outras autoridades eclesiásticas, o antigo Pastor da denominação evangélica cristã fez-se presente, Pr. Josias Belmiro, prestigiou junto com a caravana de Jovens de Afonso Bezerra, Cidade que atua no momento.
A pregação da Palavra de Deus ficou por incumbência do Diácono Eliabe Cesar, atual Presidente do Departamento de Mocidade do Templo Central, da IADERN, na Capital Potiguar, Natal-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!