sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eleição unificada para Conselho Tutelar ocorre neste domingo, em Angicos.

Eleições – O processo de escolha para conselheiro tutelar ocorrerá pela primeira vez de forma unificada, em todo Brasil, dia 4 de outubro.

Em Angicos, Cidade do interior do RN, o pleito ocorre da mesma feita, na Escola Estadual Professor Francisco Veras. Estarão funcionando na ocasião, 13 sessões.

Organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o processo de organização para o pleito iniciou no dia 30 de Junho deste ano com publicação do edital no Diário Oficial da FEMURN e a execução de diversos processos, entre estes prova de avaliação de conhecimentos sobre legislações atinentes ao trato com crianças e adolescentes e avaliação psicológica, entre outras.

Os cinco candidatos mais votados serão empossados Conselheiros Tutelares titulares e os demais serão considerados suplentes, pela ordem decrescente de votação. Os suplentes assumirão em caso de vacância, férias, licença ou impedimento.

Os conselheiros tutelares trabalham no enfrentamento à negligência, à violência física e psicológica, à exploração sexual e a qualquer forma de violação de crianças e jovens

Vale salientar também que, a participação nesta eleição é facultativa, ou seja, não é obrigatória e, podem votar todos os eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral. No pleito os votantes podem escolher apenas um candidato.

Relação dos candidatos habilitados

01 Joseilma Marroque
02 Ilane de Pedro Estevão
03 Kaliane de Caetano da APASA
04 Andreza de Cabra Véi
05 Andréia Gonçalves
06 Rosimar Félix
07 Fabíola Alcântara
08 Marcos de Teonila
09 Flávio Gonçalves
16 Andreza do Bolo
17 Rildete de Rilim
18 Vanúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!