terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ação: Operação Octopus identifica terceiro suspeito de participação no incêndio à Delegacia de Angicos.

A Polícia Civil de Angicos cumpriu na tarde desta segunda-feira, 05, na cidade de Natal, mandado de prisão em desfavor de Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça Polvo".

Ziane é suspeito de ser o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos e de planejar um atentado ao fórum e ao Juiz da comarca de Angicos. Quem encaminha a informação é o Delegado de Polícia Ernani Leite Júnior. 

O crime ocorreu durante o início da manhã do último dia 21 de setembro. (VEJA AQUI). Segundo as investigações, Diego Bruno Carvalho Lira, "Diego Bombado", e Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa (já presos pela Polícia Civil de Angicos) teriam executado o crime de incêndio, a mando de Ziane.

Também restou apurado que Ziane e Diego integram a facção criminosa "Sindicato do RN". Ressalta-se que o apelido de Ziane (Cabeça Polvo) é devido a uma tatuagem de um polvo que o mesmo possui no braço direito.

“No mundo do crime, a tatuagem do polvo simboliza aquele que pratica arrombamentos, furtos e roubos ou aquele que se camufla para praticar crimes”, explicou Dr. Ernani. O delegado chegou a dar detalhes ao G1 sobre o incêndio ocorrido. (VEJA AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!