quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"Setor de Tributação não está gerando certidões e deixa de arrecadar impostos", diz edil Pedrozense.

As choradeiras dos Prefeitos quando atribuem à decadência nos serviços prestados a população, em virtude da “CRISE ECONÔMICA” já não são justificativas suficientes pra alegar tal fato.

Uma coisa é certa; Quase todas as cidades brasileiras sobrevivem graças aos recursos federais e estaduais; A falta de eficiência dos municípios nos serviços não explicam os números exorbitantes dos repasses públicos.

Em Angicos na última sexta-feira (28/08), durante sessão ordinária a Presidente do Poder Legislativo Angicano, Nataly Felipe [PTB] expões alguns números referentes aos repasses dos FPM [Fundo de Participação dos Municípios] para o município, valores estes que se se aproximam, dos 5 milhões em apenas 6 meses. LEIA AQUI.

O mesmo assunto foi tratado pelo Vereador Agtônio Soares do município de Pedro Avelino. Em conversa com nosso Blog, o parlamentar fez um RAIO-X dos recursos que entram nos cofres público da Prefeitura de Pedro Avelino. VEJA AQUI.

Desta feita, agora foi à vez do Vereador Francimário Souza [PDT], questionar a crise. Na sua visão, “O município de Fernando Pedroza não está em crise, já que o setor de tributação do município não está gerando certidões, deixando de arrecadar impostos”, alerta o Vereador.

O vereador externou tal fato durante sessão legislativa, sobre a badalada crise financeira e inoperância administrativa no município de Fernando Pedroza. Essa moda de repreender a Crise propagada pelos gestores está pegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!