domingo, 27 de setembro de 2015

Centro de Angicos está às escuras.


ESCURIDÃO – Mais uma reclamação por parte de populares chega à redação do Blog Angicos Notícias: Trata-se da falta de iluminação em várias ruas do município.

Uma das áreas que visivelmente esta sendo prejudicada com a debilidade na iluminação, e que, por sua vez, atinge não só a população que habita nas proximidades, mas também pessoas que caminham diariamente, trafegam ou trabalham na localidade, é a Praça Jota da Penha, no Centro da Cidade. De aproximadamente 30 postes, apenas 6 estariam funcionando o restante estão apagados.

O problema não limita-se apenas ao Centro da Cidade, recebemos reclamações de que, outros locais estão com iluminação precária. É o caso dos bairros Dom Tavares [Do Outro Lado do Rio], Alto da Esperança [Rua Vereador José Alves] e o Conjunto Wilma de Faria, na saída de Angicos.

É preciso que a PREFEITURA de Angicos tome providências cabíveis, tendo em vista que a competência do município é manter a iluminação em perfeitas condições. Além do mais, as ruas escuras colaboram para a incidência de crimes no município, então, aguardamos o bom senso por parte do Poder Público Municipal e a solução do problema apresentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!