domingo, 19 de junho de 2016

Atleta de Angicos confirma participação na 22ª Corrida 'Soldados do Fogo', em Natal.

O atleta Angicano Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”, confirmou em conversa com o Blog Angicos Notícias, que participará da 22ª Edição da Corrida “soldados do Fogo” na Capital do Estado, Natal.

Corredor profissional, Filiú compete a mais de 18 anos, e diz que esta otimista para disputar a competição. Filiu já conquistou três podiums na mesma competição espera manter a performasse, subindo novamente com medalha e troféu.

“Estou confiante e entusiasmado pra participar da competição. Além disso, estou preparado e, perfeita forma, e se Deus quiser irei voltar de lá com resultado positivo.”, garantiu.

Para não fazer feio nas provas que disputa, o corredor comenta que intensificou os treinos, e tem se dedicado ao máximo, e tem conseguido lograr êxito em praticamente todas as competições que disputa.

Realizada em Natal há 22 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, a Corrida 'Soldados do Fogo' acontece no dia 02 de Julho [Sábado], às 16 horas, com concentração no Quartel do Comando Geral do CBMRN, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!