sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Após ampla reforma, Balneário 'Vista Bela' em Angicos reabrirá suas portas em grande estilo.


ANGICOS – Após passar por uma reforma completa em sua infraestrutura, o balneário de ‘Vista Bela’, situado no Bairro Monsenhor Pinto, será reaberto ao público.

A informação foi repassada pelo proprietário, “Tony Flávio”, o popular Toinho de Quinka durante visita de nossa equipe de reportagem ao espaço.

Lugar agradável, o balneário ‘Vista Bela’ passou por uma ampla reforma para melhor receber seus visitantes. As reformas foram efetuadas no salão que compreende a lanchonete, os banheiros, além de podas de árvores, pintura e a melhoria no banho de Chuveiro, além do playground.

E, para comemorar o momento, nada melhor que uma festa de reabertura, que contará com a presença ilustre do ícone da música Brega “Edy Lemos” e terá ainda a participação de Ceição Andrade e do Cantor e compositor Itanildo Medeiros.

Marcada para o dia 03 de outubro, a festa de reabertura terá início ás 22h. A população aguarda ansiosa pela retomada das atividades no balneário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!