terça-feira, 1 de setembro de 2015

Angicos: Presidente do Poder Legislativo participa da abertura da Semana da Pátria.


A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos, Nataly Felipe [PTB] participou na manhã desta terça-feira (01/09) da abertura oficial da Semana da Pátria.

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, o evento teve a participação das crianças e funcionários das creches municipais, e da Fanfarra “Chico Vera” da Escola Estadual Francisco Veras.  O momento foi considerado pelos poucos presentes, como discreto, tímido, pequeno, pela falta de incentivo do Poder Executivo.

Realizada na Praça Jota da Penha, no Centro da Cidade, a cerimônia foi marcada por um único momento: O hasteamento das bandeiras, Pelos representantes do Poder Executivo, Legislativo e da Secretaria de Educação.

A Semana da Pátria tem como propósito, despertar o civismo e o sentimento de patriotismo, formando atitudes de respeito e amor aos Símbolos Brasileiros. A Semana da Pátria ocorre por ocasião do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, e tem o objetivo de chamar a atenção de todos os brasileiros para a valorização do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!