quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Angicos: Novo coordenador de Imprensa do Executivo foi nomeado nesta terça-feira

Os Prefeitos reclamam tanto da crise econômica, mais continua nomeando e contratando pessoas para ocuparem cargos públicos. E mais; Com isso, algumas Prefeituras chegam até mesmo a burlar o concurso público.

A situação da Prefeitura Municipal de Angicos, na Região Central do Estado, não é muito diferente das demais. Quando se trata de dinheiro, a falácia é a mesma: “Estamos atravessando uma Crise e, não temos dinheiro!” Enquanto isso, os serviços públicos vão se deteriorando e funcionando com debilidade.

O Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), trouxe mais uma nomeação no âmbito do Poder Executivo. A Portaria nº 112/2015, de 21 de setembro em curso, formalizou a nomeação de Luiz Wagner da Silva Oliveira para o cargo de coordenador de Imprensa, nível CC-3, com lotação no Gabinete Civil do Executivo municipal.

É..., até está data, o prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM], não deu início à cortes no orçamento ou reduções para ajustar a folha salarial e controlar com austeridade, a receita do município, de maneira que o limite prudencial seja respeitado. Pelo visto, a Prefeitura deve estar com recursos sobrando nos cofres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!