sexta-feira, 3 de julho de 2015

Presidente do Legislativo cumpre extensa agenda em Angicos, na manhã desta quinta-feira, 02.


A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, Nataly Felipe [PTB], cumpriu extensa agenda administrativa em Angicos, na manhã desta última quinta, 02.

Conferência Municipal de Saúde

No primeiro destino, a parlamentar participou da V Conferência Municipal de Saúde, realizada no auditório do Campus UFERSA.

Com o tema; "Saúde pública de qualidade para o povo Angicano", a Conferência contou com a presença do Prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha, secretários municipais, servidores da saúde e ausência da população e seguimentos da sociedade civil.

A Conferência teve por objetivo traçar propostas e planejar ações para melhorar a saúde pública do município.

FESMEL-RN - Reunião de Polos Regionais:

Em seguida, a vereadora participou juntamente com os Vereadores Grimaldi Cosme [DEM] e Tiago Braga [PMDB] de uma reunião de polos regionais, levantada pelo FESMEL-RN [Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte].

O Secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL-RN), George Câmara articulou o encontro que contou por sua vez com a participação do chefe do Executivo, Júnior de Chimbinha e do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Francisco Oliveira.

A referida reunião aconteceu nas dependências do Clube Municipal e teve como propósito, discutir o projeto do Sistema Nacional do Esporte em Construção, Sistemas Públicos Nacionais e Modelos Esportivos Internacionais, apresentado recentemente pelo Ministério do Esporte.

Na oportunidade, o Secretário de Estado lançou convite aos gestores para participar do II Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte previsto para acontecer no dia 8 de julho, no auditório da Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo.

1ª Copa Capitão J. da Penha

A chefe do Poder Legislativo, Nataly Felipe, também assistiu a final da 1ª Copa Capitão Jota da Penha, realizada no Campo Joel Guilherme, ‘o Favelão’ em Angicos, no fim desta manhã. Representando o Vice-prefeito do município, Deusdete Gomes [PTB], Nataly parabenizou os organizadores do campeonato, bem como as equipes participantes e ressaltou o fundamental apoio dado pelo Vice-prefeito Deusdete Gomes, bem como a importância de se apoiar, promover e incentivar a prática esportiva no município, que atualmente está decadente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!