sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito solicita mais policiais e viaturas para Assú

Continuando seu trabalho buscando mais segurança para a população do Assú o prefeito Ivan Junior, que há vários anos empunha a bandeira pela implantação de uma Delegacia Regional de Policia Civil no município, conversou com o governador Robinson Faria e com comandante da PM Coronel Ângelo Mário de Azevedo solicitando mais efetivo e viaturas para o 10º BPM.

Junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o prefeito esta fazendo gestões para que a Delegacia de Polícia Civil melhore seu atendimento e funcione também aos finais de semana, fazendo boletins de ocorrência e lavratura de autos de prisão em flagrante.

“Confiamos na boa vontade e na determinação do Governo do Estado em melhorar a segurança pública. Detalhamos as necessidades do município e acreditamos que teremos respostas positivas”, declarou o prefeito Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!