segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em seu segundo dia, congresso jovem realizado em Angicos reúne centenas de pessoas na sede da AD.

Centenas de jovens de diversos municípios Potiguares reuniram-se na Cidade de Angicos-RN, interior do Estado para participar do 2º ERJAD – Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus, o qual foi projetado para os dias 24, 25 a 26 de deste mês de Julho, no templo sede.

Em seu segundo dia, o ERJAD contou com a maciça presença da juventude e de pessoas de diversas denominações de Angicos, entre elas, das igrejas; Batista, Missão Evangélica, Igreja de Cristo e católicos.
Já entre as caravanas e representações, o evento jovem contou com a presença de representantes das seguintes cidades; Upanema, Afonso Bezerra, São Rafael, Fernando Pedroza, Natal e São Gonçalo do Amarante e Mossoró. 

O louvor ficou por conta do Cantor Mossoroense Elisac Régis e banda, que por sua vez, apresentou um eclético repertório inspirado por DEUS que impactou o coração dos participantes, do ERJAD. Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o evento.


Jograis foram apresentados pelas caravanas de jovens visitantes. O Grupo Kairos apresentou uma linda peça e encantou a todos com a suavidade da apresentação.


O preletor da noite trouxe a poderosa semente. O Diácono e Conferencista, Eliabe Cesar vindo da Capital Potiguar entregou a mensagem tomando como base do livro de Genesis trouxe à tona a história de José, que em tudo foi provado e humilhado mais não desistiu e continuou mantendo-se fiel e segundo o coração de DEUS. 

Para Leonardo Ribeiro, um dos coordenadores do evento, as expectativas foram superadas. “Houve uma grande mobilização pelas redes sociais, e isto contribuiu de forma significativa para o sucesso desse congresso e nós estamos profundamente contentes e gratos a DEUS, aos caravaneiros, cantores e conferencistas que ajudaram tornar possível o sucesso deste Encontro”. Frisou o Vice-presidente do DEMADA.


Mais imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!