quinta-feira, 30 de julho de 2015

Delegado pede apoio à população para levantar pista que levem a quadrilha que explodiu agência.

Em conversa com a reportagem do Blog Angicos Noticias, o delegado de Polícia de Angicos, Dr. Ernani Leite Júnior pediu apoio à população para descobrir o paradeiro e quem foram os responsáveis pela explosão que destruiu parcialmente a agência do Bradesco de Angicos, na madrugada desta quinta, 30.

De acordo com o delegado, o Disque-Denúncia pode ser um dos principais canais para que testemunhas venham a passar informações mais concisas e objetivas que levem ao paradeiro da quadrilha."A  identidade das testemunhas será preservadas", garante.

“A população pode entrar em contato pelo nº190 da Polícia Militar e Civil pelos telefones, (84) 3531-3918 ou 181 Disque denúncia. Aquelas pessoas que viram alguma atitude suspeita, ou que, encontraram algum objeto dos criminosos, podem nos ajudar informando-nos detalhes que levem ao bando”, explica o delegado.

Ernani Júnior comenta ainda que destacamentos policiais foram acionados e efetuaram buscas em toda a região, além disso, a equipe de perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte esteve presente na Cidade colhendo vestígios deixados.

“A quadrilha que efetuou a explosão na unidade bancária provou que não é inexperiente, mas, especializada em furtos e roubos de caixas eletrônicos, entretanto, a ajuda da população contribuirá para encontrar e prender esta quadrilha”, adianta o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!