sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cosern suspenderá fornecimento de energia em uma das Ruas de Angicos neste sábado, 15.

Por intermédio de comunicado distribuído à imprensa, a assessoria de comunicação da Companhia Energética do RN (Cosern), na capital do Estado, está cientificando com antecedência que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica neste sábado (15) em uma das ruas do município de Angicos.

A paralisação se deve à necessidade de realização de serviços de ampliação, melhoramento e manutenção na rede elétrica. É adiantado que a religação do sistema se observará sem prévio comunicado imediatamente após o término dos trabalhos.

A suspensão temporária de energia acontecerá na Rua Vereador Jose Tibúrcio da Costa, Centro, e adjacentes, no horário, das 8h às 13h.

Ainda conforme o informe, a empresa avisa que, caso o serviço seja concluído antes do horário previsto a rede será energizada sem qualquer outro aviso.


Mais informações pelo telefone 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!