quinta-feira, 2 de julho de 2015

Esporte: BANFORT Angicos desbanca equipe do Xodó de Santana do Matos e ergue taça.



Outra partida eletrizante ocorreu na final da categoria sub-18. A Equipe do BANFORT, não decepcionou e desbancou fácil a equipe do Xodó de Santana do Matos.

Alguns apostavam em um jogo mais apertado, contudo. O BANFORT jogo bem e bateu seu oponente com um placar de 3 X 2 no ginásio Da Escola Joana Honório da Silveira Moura e levou o título da Competição.

Os holofotes votaram-se para Artemio Felipe destaque da partida. O artilheiro marcou dois gols. Ricardo Felipe fechou a conta. Do lado da equipe Santanense, Vlademir marcou dois gols.

Feliz, com o sucesso da Copa, Nataly Felipe [PTB], atual Presidente do Legislativo representando na oportunidade o Vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PTB], Patrocinador Oficial da 1ª Copa Capitão J. da Penha efetuou a entrega das premiações. Destaque para o artilheiro. O atleta Artemio Felipe do BANFORT ficou com o troféu com a marca de 10 gols.

O resultado contagiou a torcida, que no local foi ovacionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!