quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cidade de Angicos se prepara para realizar a 8ª edição do Campeonato do “Stunt do Arrocha”.

ANGICOS — Um dos eventos de esportes radicais mais aguardados no Estado do Rio Grande do Norte promete agitar a Região Central, trata-se da 8ª edição do Campeonato do “STUNT do ARROCHA”.

Conforme nos informou o organizador do evento, Assis Rocha VIA WHATSSAPP, o certame será garantia de adrenalina para o público. O evento com etapa única está marcado para o dia 01 de Agosto ás 17h, em Angicos. Assista abaixo Vídeo da ultima Edição.


Competidores de várias partes do Nordeste estarão presentes para disputar o título. Manobras Radicais com motocicletas serão executadas de diversos estilos.


Concorrerão no 8º Campeonato do “Stuntdo Arrocha” as seguintes Categorias: Iniciante, Amador, Street, Super Street e Trial, Com Uma Premiação de 2.000 Reais e Troféus do 1º ao 10º Lugar Para todas as Categorias. 

— Esta modalidade esportiva já ganhou notoriedade, e em Angicos, já temos competidores fortíssimos preparados para entrar em cena e dar um Show de manobras, — garantiu Assis Rocha. Nesta edição do Arrocha, pilotos de todos os lugares do Brasil participarão do Campeonato. Será contagiante! — nos contou o organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!