segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ao lado da esposa, Nivaldo Gomes prestigia aniversário do Pr. Erivelton, na Assembleia de Deus em, Angicos.

ANGICOS — O Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV] participou na noite deste sábado, 27, do culto em ação de graças pelo aniversário do pastor presidente da Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes.

Ao lado da esposa, Severina Gomes, Diretora do Hospital Regional de Angicos, o parlamentar parabenizou o líder religioso por mais um natalício, desejando-o toda sorte de bênçãos em sua vida.

A cerimônia que também contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e lideres religiosos locais e várias regiões, foi o caso do Pastor Alfredo Luiz de Melo – supervisor da Assembleia de Deus no Vale do Assu e região.

O Culto festivo foi marcado por momento de muita emoção e declarações de carinho ao líder da comunidade evangélica. Logo após, um jantar foi servidor na unidade da Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!