sexta-feira, 29 de maio de 2015

Assembleia de Deus em Santana do Matos realizou cruzada evangelística com o canto Samuel Mariano


Quarta-feira (27), a cidade de Santana do Matos, parou para receber e assistir um verdadeiro show de religiosidade e evangelização promovido pelas Igrejas Evangélicas do município.

O cantor Samuel Mariano esteve presente entoando louvores ao DEUS altíssimo. Entre os sucessos entoados, a exemplo; Adorarei, Reatando Amizades e Arrebatamento.

A grande Cruzada Evangelística reuniu cerca de 900 pessoas em via pública. Inspirado pelo Espírito Santo de DEUS, o cantor Samuel Mariano, louvou e apregoou a palavra mexendo com os corações de todos que ali se encontravam.

Ao término da Cruzada, o resultado foi que, 62 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador de suas vidas.

Um comentário:

  1. Só esclarecendo uma informação dada na reportagem. O evento não foi promovido " pelas Igrejas Evangélicas do município" e sim pela Assembléia de Deus local, as outras Igrejas só abrilhantaram o evento com a presença, mas não teve nenhuma participação na organização do evento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!