sábado, 30 de maio de 2015

Escola Professor Fco. Veras, em Angicos, realiza seu 2º Encontro Pedagógico.


A Escola Estadual Professor Francisco Veras, em Angicos realizou na tarde desta quinta-feira (28), seu 2º Encontro Pedagógico 2015/1 com o corpo docente, discente funcionários e membros da família e a sociedade na escola.


Durante o encontro de Gestão, Professores e Pais, o educador Joaquim Azevedo palestrou com os pais sobre a importância de se cadastrar e ter um perfil no SIGEDUC, o qual classifica-se como sistema de gerenciamento da Educação no RN.

Realizado na sede da instituição de ensino, o encontro teve como tema central dos debates; “avanços e ajustes para uma formação de qualidade” tendo como base o 1º de 27/04 à 11/05 e o 2º Bimestre que vai de 15/07 à 28/07, bem como o recesso de 24/6 à 30/6.

Na oportunidade, foram discutidas ainda as seguintes demandas:
  • Fardamento Escolar
  • Novo modelo de avaliação
  • Rendimento escolar
  • Bolsa família
  • Transporte escolar
  • Cursinho escolar

Quem traz todos os detalhes é o nosso parceiro, “Claudinho fotografias”. O moto-link esteve presente na reunião e registrou os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!