terça-feira, 14 de abril de 2015

Sesed/RN: Transporte aeromédico urgente atendeu idosa da cidade de Fernando Pedroza

Na tarde desta segunda-feira (13), o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed/RN), realizou mais um transporte aeromédico em apoio ao SAMU 192 RN.

Desta vez, a senhora Maria Deoclécia, 82 anos, apresentando um quadro clínico de insuficiência cardíaca e respiratória, além de um edema pulmonar, foi transferida, com urgência, de um hospital do município de Fernando Pedroza para o Hospital Onofre Lopes, em Natal.

O município de Fernando Pedroza fica na região Central, a cerca de 150 km de Natal, e o voo durou aproximadamente 40 minutos, segundo informação da assessoria de imprensa da Sesed/RN.

A aeronave, com a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) e profissionais de saúde do SAMU, pousou no campo de futebol do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no fim da tarde desta segunda, e, posteriormente, uma viatura de suporte avançado do SAMU conduziu a paciente ao Hospital Onofre Lopes, onde o tratamento da paciente tem continuidade.


(Fonte: Sesed/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!