sexta-feira, 24 de abril de 2015

Presidente da Câmara prestigia posse da nova diretoria da CDL de Angicos.


A presidente do Poder Legislativo de Angicos Nataly Felipe [PTB] também prestigiou a posse da nova diretoria da CDL — Câmara de Dirigentes Lojistas de Angicos — que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23) nos anais da Câmara.

Na ocasião, acompanhada do Presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Afrânio Miranda e de outras autoridades municipais, Nataly, cumprimentou a mesa e todos os presentes, e aproveitou a oportunidade para parabenizar toda diretoria recém-empossada.

Como uma das oradoras da solenidade, Nataly relembrou a trajetória da CDL em Angicos, que teve o vereador e atual Presidente da entidade, Grimaldi Cosme como o primeiro a presidir a instituição no município.

Em seu pronunciamento, a chefe do Poder Legislativo também ressaltou a relevância do trabalho realisado pela CDL e sua equipe que tem como designo fortalecer o comércio local, manter um bom diálogo, buscando a cada dia, a excelência no atendimento, e, criar mecânicos diferenciados que alavanquem o índice de empregos e renda no município.

Encerrando suas palavras, a parlamentar finalizou desejando sucesso ao mais novo presidente, e a sua nova diretoria. Hoje pela terceira vez, no posto, Grimaldi substitui o ex-diretor local, Francisco Severo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!