terça-feira, 14 de abril de 2015

Missa pelo aniversário de Robinson reúne familiares, Fátima, Fábio Dantas e Ezequiel


O Governador Robinson Faria recebeu homenagem pela data do seu aniversário, comemorado no domingo, 12 de abril, numa Missa em Ação de Graças ocorrida nesta segunda-feira, 13, na Escola de Governo.

A cerimônia contou com a presença de funcionários, autoridades de outros Poderes, políticos de todo o Estado e de alguns de seus familiares, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Julianne Faria, as filhas, Janina, Nathália, Maria Fernanda e Maria Luíza e o filho e deputado federal Fábio Faria.

A missa foi celebrada pelo padre Agustín Calatayud, pároco da Igreja Nossa Senhora da Esperança, e concelebrada pelo padre Sávio Ribeiro, da Pastoral da Juventude. O Governador Robinson Faria recebeu homenagem pela data do seu aniversário, comemorado no domingo, 12 de abril, numa Missa em Ação de Graças ocorrida nesta segunda-feira, 13, na Escola de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!