terça-feira, 21 de abril de 2015

Ex-vereador anuncia saída do PMDB e defende projeto Político de Deusdete Gomes para 2016.

ANGICOS – O ex-vereador peemedebista, Neto de Dezim anunciou oficialmente de maneira irrevogável neste domingo (19) que deve deixar nos próximos dias o PMDB, partido este onde militou há mais de 30 anos, e que veio a disputar as eleições de 2008, obtendo êxito nas urnas.

Conhecido como, o “Vereador dos Projetos”, em 2010, eleito presidente da Câmara, Neto dirigiu o parlamento municipal no segundo biênio. A desfiliação é cogitada, após desgastes internos, os quais se arrastam desde as ultimas eleições de 2012, onde conforme alegou, teria sido “abandonado” pela cúpula Peemedebista, reflexo disto, não conseguiu renovar seu mandato.

Questionado sobre pretensões de concorrer a uma eventual disputa por uma cadeira na Câmara municipal, o ex-vereador evitou ventilar a possibilidade e disse ser prematuro ainda, mas..., adiantou que; o tempo, o povo e o grupo a qual faz parte desde o segundo turno das ultimas eleições de 2014, irão definir uma eventual pré-candidatura.

Segundo Neto, tanto ele, como familiares e correligionários deverão pedir desfiliação do PMDB e filiassem a um partido de indicação do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PTB].

A entrevista foi concedida no conceituado Programa — Jota Ribamar Acontece! Transmitida na Rádio Princesa do Vale, a entrevista ocorreu ao vivo. Na ocasião o ex-parlamentar abordou temas pertinente relativos à projetos relevantes pleiteados quando vereador, também comentou sobre o processo Político local,e defendeu com afinco uma candidatura de Deusdete Gomes ao executivo municipal.

Em sua visão, hoje, o vice-prefeito esta fortalecido politicamente e conta tanto com o apoio do Governador do Estado, Robinson Faria [PSD] quanto do Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira [PMDB]. Além disto, o vice-prefeito conta com a presidente do legislativo Municipal, a vereadora Nataly Felipe [PTB], defensora abnegada do líder petebista.

— Se observarmos bem, tanto Clemanceau Alves [PMDB], quanto Ronaldo Teixeira [PSB] e o atual Prefeito Junior de Chimbinha [PSB] já passaram duas vezes pela Prefeitura, e praticamente nada mudou. Angicos precisa de um prefeito que tenha compromisso com o povo, com perfil de empreendedor, visão de futuro e que busque alternativas para alavancar o desenvolvimento ordenado e o progresso do nosso município, — argumenta Neto de Dezim.

Para Neto, Deusdete reúne todas as características de um excelente gestor, a prova disto é que, atualmente o vice-prefeito e empresário administra a maior empresa de segurança eletrônica e vigilância do Estado, a GARRA VIGILÂNCIA, com mais de 1.000 empregos diretos em todo o RN. Só no município de Angicos, são quase 600 vigilantes empregados injetando algo entorno de 1 milhão na economia local. Para ele, um gesto de amor e carinho com o povo Angicano. Ele salienta ainda que, esta avaliação não é apenas sua, mas de muitos Angicanos.

É..., pelo visto as eleições de 2016 no município de Angicos prometem se acirrar ainda mais. Embora ainda faltem mais de um ano para o pleito, nos bastidores da política as articulações já fluem a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!