sábado, 25 de abril de 2015

Estrutura da Assembleia Cidadã começa a ser montada no Pátio do INSS, em Angicos.



O município de Angicos, localizado na Região Central do Estado, estará recebendo entre os dias 29 e 30 de abril uma das maiores estruturas em termo de atendimento a população do Rio Grande do Norte — trata-se, da Assembleia Cidadã.

Quanto à execução, o projeto social será desenvolvido pela Assembleia Legislativa em parceria com diversas instituições, onde juntas irão ofertar servidos múltiplos gratuitos aos populares.

Uma estrutura de grandes proporções, onde serão oferecidos todos os serviços diversos a população Angicana, já chegou ao município e está sendo montada no Pátio do INSS, no Bairro Alto da Esperança.

O atendimento terá três focos principais: Educação, Saúde e Assistência Social. Em cada uma dessas áreas, dezenas de profissionais irão oferecer diversos serviços gratuitos à população.

Quanto aos horários de funcionamento, ocorrerão em dois turnos. O primeiro, das 07:30h ás 11:30h. No turno vespertino (tarde) iniciar-se-á as 13:30h e estender-se-á até as 17:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!