terça-feira, 14 de abril de 2015

Câmara realizará 6ª Cavalgada do Trabalhador

O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador João Maria Braga, “João de Chota”, confirmou que o legislativo municipal irá realizar a Cavalgada do Trabalhador, dia 1º de Maio, que este ano chega a sua sexta edição.

Segundo o presidente, este ano, a cavalgada sairá da fazenda Caruaru, do vereador Rivaldo Silva, “Vavá”, que recebe os participantes oferecendo café da manhã. Após o café, a cavalgada seguirá até a sede do legislativo pedrozense onde homenageará o vaqueiro Franklin (in memorian).

Ao meio dia acontece feijoada e forró pé de serra na Peteca Casa Show. “Como nos anos anteriores, a ideia é reunir os trabalhadores de uma forma diferente e que possam neste dia vivenciar algumas ações, brincadeiras, homenagens e descontrair”, disse João de Chota.

A cavalgada é uma realização da Câmara Municipal e conta com o apoio da Fecomércio, Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, vereadores, comerciantes, FM Comunitária Cidade 104.0, Drogaria São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!