quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador demonstra-se preocupado com vazamentos existentes na parede do açude do Rio, em Angicos.

Estreou nesta segunda-feira (23), o programa institucional de rádio da Câmara Municipal de Angicos, na FM Cabugi Central, 104,9. O entrevistado do dia foi o Vereador, José Edilson Maciel [PMDB]. Na ocasião, o parlamentar fez um balanço destes dois anos e três meses de mandato, nas entrelinhas do parlamento municipal.

Outro ponto forte tratado pelo Vereador foi à situação em que se encontra o açude Novo Angicos (Açude do Rio). Conforme relata, Alguns Vereadores e até mesmo o Prefeito da Cidade já chegaram a ir até o reservatório fazer uma análise da situação, no entanto, nada foi feito.

Neto Maciel, como é conhecido popularmente, classificou como, “preocupante” o caso da represa e atesta existir vazamentos em vários pontos da parede, o que implica em riscos sérios a população, caso as fortes chuvas continuem caindo na Cidade.

O alerta foi dado mais uma vez. Demonstrando preocupação, o edil diz que em gestões anteriores, como a dos ex-presidentes, Neto de Dezim e Junior de Chicola, indicações e requerimentos foram endereçados tanto a Prefeitura quanto a SEMARH (Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) órgão pertencente Governo Estadual, Contudo, nada foi feito.

O vereador espera que sejam tomadas as providências cabíveis no sentido de evitar um rompimento futuro do referido reservatório.

O Programa vai ao AR das 11h15 às 11h30 e tem como objetivo principal, focar ações do legislativo que estão em andamento, bem como os pleitos dos vereadores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!