domingo, 22 de março de 2015

Tubulação rompe e asfalto corre risco de ceder na estrada que dá acesso à UFERSA em Angicos.



A interdição da VIA que dá acesso ao Campus UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), em Angicos, poderá ser efetuada nas próximas horas.

Devido as fortes chuvas deste domingo (22), uma parte da tubulação em determinado trecho foi levada pela forte correnteza do Rio, aumentado o perigo de rompimento da estrutura. Uma erosão abaixo dela foi formada. (VEJA AQUI, vídeo feito pelo motolink publicado no Facebook).

Desavisados, sem sinalização ou quaisquer orientações, motoristas, ciclistas e pedestres continuam trafegando pelo local normalmente, pondo em risco a própria vida.

Prefeitura Municipal tem que interver no local enquanto o Governo do Estado através do DER, tome as devidas providencias. Sobretudo, será necessário fazer a remoção do asfalto para a troca da tubulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!