quarta-feira, 25 de março de 2015

Nomeações: Deusdete Gomes emplaca indicações no Hospital Regional e na 8ª Dired em Angicos.

A edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte trouxe o preenchimento de mais uma autarquias. A nomeação de “Sonia Maria Pereira”, para ocupar o Cargo de provimento em comissão de Diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª DIREC), da Secretaria Estadual de Educação e da Cultura (SEEC) em Angicos.

Fontes fidedignas despontam ao blog tratar-se de indicação do Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PTB], e sua irmã, a educadora Raimunda Gomes defensora do nome de Sonia.

Outro nome radicado em Angicos que preenche espaço na administração Robinson Faria (PSD) definitivamente, e que, também foi emplacado pelo Líder Ptbista, é o nome de Severina Edna Gomes, Diretora do Hospital Regional de Angicos.

Nome novo, “Sonia de Zé do Bar”, como é popularmente conhecida na Cidade, vai substituir a professora Gilcia Maria Soares.

Com uma vasta experiência na área educacional e lotada na 8ª DIRED há 15 anos, a psicopedagoga tem larga uma bagagem profissional. Recentemente, Sonia geriu a Coordenação de Gestão da entidade entre os anos de 2013 e 2014.

Sônia que já atuou como diretora em escolas municipais e estaduais nos municípios de Angicos e Fernando Pedroza, agora, ficará responsável pelo órgão que abrange várias cidades da região Central.

Com formação em História pela UERN, a nova diretora também chegou a administrar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária de Angicos, de 2005 à 2008. A nova gestora chega com um desafio árduo e difícil, mas, tem potencial, experiência e habilidade sobrando para administra com sabedoria e competência à entidade.

O blog deseja-lhe sucesso nessa nova empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!