segunda-feira, 2 de março de 2015

Definida programação oficial dos festejos alusivo ao padroeiro São José dos Angicos.

Já está sendo anunciado oficialmente à programação da edição 2015 da festa do padroeiro São José. Patrono do público católico na Cidade de Angicos, os festejos ocorrerão do dia 09 à 19 de Março.

A programação foi encaminhada, ao nosso veiculo informativo pelo pároco responsável pelas paróquias de Angicos e Fernando Pedroza, padre Severino Neto, no inicio da na noite desta segunda-feira (2).

Todos os anos, a cidade recebe grande fluxo de pessoas, que vêm prestigiar o evento religioso, e ao mesmo tempo, aproveitar a ocasião para visitar amigos e familiares. Neste ano, o evento carrega o seguinte tema: “São José modelo para as famílias do nosso tempo”.

Em sua grade, as festividades alusivas ao santo padroeiro são divididas em dois momentos: O primeiro traz em si, a programação religiosa (VEJA AQUI). Já o segundo, a parte Sociocultural (VEJA AQUI).  

Repleto de muita fé e devoção, os devotos rogam à Deus pelo retorno das boas chuvas, no sentido de amenizar os efeitos da dura seca que assola o nordeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!