segunda-feira, 30 de março de 2015

Cloves nega ter indicado Sonia para DIRED e assegura; Indicação foi exclusiva de Raimunda Gomes.

Integrante da bancada do [PMDB], o Vereador Cloves Tiburcio da Costa negou em plenário ter indicado a atual diretora da 8ª DIRED, Sonia Maria Pereira, para ocupar o cargo de confiança na estafe da instituição.

Sem querer tocar no assunto, o Vereador usou a tribuna, e classificou de “pequeno” a notícia que veiculou seu nome como autor da indicação da nova Chefia da repartição em Angicos, mas..., confirma que a Sonia é eleitora sua: — Dizer que Sonia não é eleitora minha, eu estaria mentindo, é verdade verdadeira, agora (...), a professora Sonia teve uma indicação exclusiva de dona Raimunda Gomes, irmã do Vice-prefeito de Angicos, Dr. Deusdete Gomes [PTB], — esclarece.

No transcurso do seu pronunciamento, Cloves relembrou que sua esposa, a ex-diretora da Central do Trabalhado, Selda Araújo Bezerra da Costa, teve sua exoneração concretizada, coisa que ele lutou para que não acontecesse,

Eu lutei pra que ela não fosse exonerada, mas..., não consegui! Ao chegar à Governadoria, vi a lista, e o nome da minha esposa em uma folha que dizia: Selda Araújo, não votou em Robinson, votou em Henrique. E me contaram até quem foram as pessoas que apontaram, — exemplificou.

Em seu ponto de vista, o Vereador diz que algumas pessoas estariam deixando passar despercebido, que Deusdete Gomes, além de ser vice-prefeito, apoiou o então Candidato vitorioso Robinson Farias para o Governo do Estado nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!