domingo, 22 de março de 2015

Catinguinha transborda e deixa RN-033 que interliga Cidade de Angicos à Afonso Bezerra, bloqueada.


O Rio Catinguinha localizado na saída da Cidade de Angicos transbordou no fim da tarde deste domingo (22). O trevo que interliga Angicos à Afonso Bezerra na RN-263 (Ratificado ás 9h do dia 23) ficou bloqueada.

A enchente causou a paralisação no tráfego sobre a ponte do rio. (Veja vídeo AQUI). Ao que fomos informados, no local por pouco não houve uma fatalidade.

Um motociclista teria arriscado passar no trecho e foi surpreendido com a força da correnteza, sendo arrastado com a moto, barranco abaixo.

Por sorte, o condutor displicente não sofreu uma fatalidade. Agarrado em uma árvore, populares teriam arremessado uma corda e conseguido puxar o motorista trapalhão. Até mesmo a moto conseguiu ser retirada do riacho.

A até o fechamento desta reportagem a RN ainda não tinha sido liberada. Pelo estado em que ficou a RN, o Governo do Estado e o DER deverão ser acionados para efetuar a recuperação da Rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!