sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vereador quer afastar o prefeito de Bodó

O vereador José Antônio Assunção (na foto) fez pronunciamento na câmara municipal de Bodó declarando que não tem mais certeza se disputará novamente uma vaga no legislativo, pois não sente na população desejo claro de mudança.

Ele voltou a criticar de forma contundente o prefeito Francisco Santos (Tinhá), quanto à atuação do executivo municipal nas diversas áreas.

Denúncias
Disse que “o prefeito é alvo de várias denúncias, por causa da sua má gestão. Uma delas é anônima encaminhada a Policia Federal, que eu mesmo sem saber o autor, assumi e vou até o final”.

“Se já faço oposição a ele, agora redobrarei meu trabalho, pois farei tudo par afastá-lo do cargo, pois não tem feito o que é atribuição de prefeito, é incompetente e não tem agido com honestidade no município”, frisou José Antônio.

Por Vlaudey Liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!