quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Angicos prende Homem acusado de atear fogo na casa de ex-esposa em Afonso Bezerra.

Em uma ação intitulada de “Operação Nero”, a Polícia Civil da Cidade de Angicos efetuou a prisão de Acácio Alves Evaristo. Contra ele, pesa a grave acusação de ter atear fogo por duas vezes na casa da sua ex-companheira.

A operação Policial foi desencadeada nesta quarta-feira (25), após determinação de mandato de prisão expedido pela promotoria do município de Afonso Bezerra. A ação contou com o fundamental auxílio e suporte do DPC, e do efetivo de 2 APCs.

Considerado individuo de alta periculosidade pela polícia, nas duas vezes em que Acácio tentou atear fogo na residência havia a presença de crianças e mesmo assim, o acusado não hesitou e pôs fogo no domicílio.

Conforme a acusação no processo, Acácio irá responder por subtração de incapaz e dano qualificado pelo uso de inflamável.

Apesar da falta de estrutura, Ernani Leite Júnior, delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Angicos e os investigadores da DP trabalharam com afinco para concluir em tempo recorde, o inquérito policial, e assim o fizeram.

Apesar da falta de estrutura para desempenhar as atividades de incumbência da Polícia, o delegado civil, Ernani Júnior, juntamente com os agentes civis, têm buscado solucionar os crimes e manter a ordem tanto no município, quanto em toda a jurisdição, por isto, aplaudimos estes homens da Lei, que mesmo sem a devida valorização, lutam para manter a sociedade mais protegida.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!