sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Blog recebe mais fotos do treinamento sobre Pilotagem Consciente com Motociclista de Angicos.


Motociclistas da Cidade de Angicos receberam durante os dias 24 e 25, treinamento sobre trânsito consciente. As aulas foram ministradas pelos instrutores da Baixa Verde Honda e da ONG Trânsito Consciente, Bernardino Marcelino e Jefferson Oliveira.

O propósito principal do treinamento foi conscientiza-los quanto às necessidades da obtenção de uma pilotagem tranquila, consciente e segura, através de aulas de noção sobre condução no trânsito.

Com duração de 7h dia, o treinamento teve uma média de 70 inscritos divididos em duas turmas. Foram abordados os seguintes temas; manutenção da maquina, técnicas de pilotagem, postura do motociclista com garupa e sem garupa, frenagem e curvas.

Além da Baixa Verde Honda e da ONG Trânsito Consciente, foram parceiros do treinamento as seguintes instituições; a 2ª Companhia de Polícia Militar, UFERSA, Prefeitura e Ministério Público.

Quem traz as imagens, é o nosso parceiro “Claudinho Fotografias”. Nosso amigo esteve presente em grande parte do momento e disponibilizou para a editoria do Blog mais fotos do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!