sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Acúmulo: Portarias nomeiam mesmo servidor para dois postos comissionados diferentes

Provavelmente por equívoco de digitação, um mesmo servidor público está foi nomeado para duas atribuições distintas na instância da administração pública municipal de Angicos, região Central do RN.

Os atos, assinados pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), preencheram espaço na edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

A Portaria nº 012/2015 oficializou a nomeação de Alysson Chiarelly Lemos Ribeiro para o posto em comissão de subcoordenador do Programa de Atenção ao Idoso, nível CC-4, com lotação na Secretaria de Assistência social e Ação Comunitária.

A Portaria nº 013/2015 formalizou a nomeação da mesma pessoa para a função de subcoordenador de Comunicação do Gabinete, nível CC-4, lotado no Gabinete Civil do Executivo angicano.

Após constatar o erro, a assessoria da Prefeitura logo tratou de publicar nova portaria na manhã de hoje (27) tornando sem efeito as matérias nº 011 e 012/2015 as quais designava dois servidores para ocupar mesmo cargo VEJA AQUI.

A percepção é do editor chefe da Rádio Princesa, Lúcio Flávio no Blog Pauta aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!