quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Angicos divulga fotos de foragidos da penitenciaria Mario Negócio, em Mossoró.


Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Angicos divulgou as imagens de dois foragidos da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró. A Polícia encontra-se em diligências permanente na tentativa de localizar e recapturar ambos os foragidos.

Ambos estão foragidos desde o mês de Agosto de 2014. Os procurados pela polícia são; Jesus Alison e Luan Tavares. Os dois têm mandados de prisão em aberto, por terem cometido homicídio na Cidade de Angicos.

De acordo com as informações emitidas pela Delegacia de Polícia a redação do BLOG ANGICOS NOTICIAS, os dois estariam transitando entre a Região do Vale do Açu, a Cidade de Ipanguaçu e o distrito de Pedrinhas.

A PC pede a ajuda da população. Informações sobre o paradeiro destas pessoas podem ser passadas à Polícia Civil de forma sigilosa pelos telefones (84) 3531-3918 ou 181 Disque denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!