terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vem mudança? Mais uma secretaria entra na mira do Prefeito de Angicos.

DESENTENDIMENTOS — A tão esperada reforma-administrativa no secretariado do prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), pode enfim começar. Isto devido à baixa cota do PMDB, na gestão do governo democrata. E se tratando de indicações, a cota chegue a praticamente 0%.

O mensageiro do blog com acesso livre ao salão nobre da Prefeitura, revela que o gestor já vem estudando a maneira, e os nomes que deverão ser substituídos, para ingresso definitivo na administração municipal do audaz e sagaz, PMDB  uma das principais siglas aliada do Prefeito municipal no pleito de 2014.

Conforme informações trazidas pelo emissário, depois de exonerar o Secretário de Obras, Manoel Macedo, agora a Secretária de Educação, Cínara Damasceno Dantas, entra na mira do Prefeito. Fontes seguras revelam que, está por um fio a vacância do cargo de 1º escalão.

É..., na interpretação política, caso o Prefeito tome a decisão, deve semear ainda mais discórdia dentro do “grupão”. Isto afetará diretamente a relação dEle com o médico e ex-prefeito Ronaldo Teixeira de Oliveira [PSB], sem contar o Líder do Governo na Câmara, Vereador Jalmir Dantas [PP], esposo da Secretária.

A quem diga que o desejo do Prefeito democrata é agarrar os dois e não soltar nenhum, no entanto, é bem provável que tenha que optar por um dos dois. E aí, Qual será a escolha? Clemanceau ou Ronaldo.

As mudanças no seu governo irão acontecer brevemente, mais cedo ou mais tarde, pois a preocupação do Prefeito agora, é segurar o pesado e ambíguo aliado, e pra quem ainda recorda, principal inimigo de outrora.

Aguardemos o desenrolar deste fato, quem viver verá............!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!