domingo, 25 de janeiro de 2015

Durante entrevista, dirigente do PSOL confirma pré-candidatura a prefeito de Angicos em 2016

Membro da executiva estadual do PSOL potiguar e dirigente do diretório municipal da agremiação, em Angicos, região Central do RN, o historiador Modesto Neto ocupou o horário deste sábado (24) do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale.

Além de uma ampla abordagem sobre várias questões relativas ao partido, incluindo o desempenho do candidato da legenda na recente sucessão estadual, professor Robério Paulino, Modesto Neto revelou um projeto no qual estará à frente: anunciou-se como pré-candidato a prefeito de Angicos na eleição municipal de 2016.

Ele frisou que Angicos até aqui padece por dispor de administradores desprovidos de visão e pretende levar este tipo de discussão à população do município durante a campanha eleitoral do ano que vem.

A notícia chega com a marca do Editor Chefe da Rádio Princesa, Lúcio Flávio, em postagem veiculada neste sábado (24), na sua página virtual, blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!