quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cosern: Serviços técnicos ocorrerão em setores rurais de Afonso Bezerra e Macau

Moradores de algumas localidades rurais das cidades de Afonso Bezerra e Macau, dentre outras, devem começar a se prevenir para uma breve paralisação no fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energética do RN (Cosern).

A interrupção, explica a assessoria de imprensa da empresa, na capital do estado, se deve a necessidade de execução de serviços de ampliação, melhoramento e manutenção da rede de distribuição.

O órgão ressalta que a religação do sistema ocorre de forma imediata, sem qualquer aviso prévio, após a conclusão dos trabalhos técnicos. A informação ganha notoriedade no Blog Pauta Aberta.

Em Afonso Bezerra, região Central do RN, a parada de luz elétrica está agendada para 04 de fevereiro, quarta-feira próxima, entre 8h e 12h30, compreendendo a área de Boqueirão e adjacências.

Em Macau, litoral salineiro do Vale do Açu, a medida ocorrerá no dia 05, quinta-feira vindoura, entre 7h e 12h, no setor formado Canto do Papagaio e imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!