sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Clayton Zim se apresenta na Lanchonete 'Happy Hour' nesta sexta (30), em Angicos.

O Cantor “Clayton Zim” se apresenta nesta sexta-feira (30) na Lanchonete Happy Hour, em Angicos. O show inédito estar previsto para começar a partir das 21h. 

Com música ao vivo, e gratuita para todo o público, o melhor point da Cidade traz desta vez, um ritmo diferenciado, o “MPB”.

Características do espaço:
O lugar já se enquadra, como sendo um dos principais roteiros para quem gosta de um ambiente agradável, descontraído e divertido. A “Lanchonete Happy Hour”, tem superado todas as expectativas. Visite!

Endereço:
Local: 
Rua Francisco Horácio, no Alto da Esperançana Praça Wagner Tenochtitlán, no Açude José Teodoro (Açude Velho).Horário: 21h.
Entrada Franca.
Horário de funcionamento: A Lanchonete abre as 18h30 e funcionam todos os dias da semana, com exceção das terças-feiras.

Cardápio:
A Lanchonete conta com um cardápio recheado de deliciosas iguarias. Entre elas; O açaí imperador e o tropical. Ambos têm roubado a cena, pois são deliciosos e trazem kiwi, pêssego e morango em sua composição, agrada aos mais diferentes paladares. O Point ainda conta com drinques, Cerveja estupidamente gelada e bebidas diversas, acompanhado de um saboroso churrasco.

Organização: Marcilio e Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!