sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Articulações: Gustavo Carvalho e Álvaro Dias teriam retirado candidaturas e abonado apoio à Ezequiel.

A eleição da nova Mesa Diretora já mobiliza intensas articulações internas nos partidos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Novas informações ADVINDAS dos corredores do parlamento Potiguar dão conta que a cena vem mudando constantemente, entretanto, o resultado permanece inalterado. Ezequiel Ferreira de Souza [PTB] deverá ser conduzido à Presidência da Assembleia.

Assim como o BLOG ANGICOS NOTÍCIAS informara em primeira mão no RN há alguns dias atrás, o martelo estaria batido. Agora, duas candidaturas teriam sido retiradas e se unidas ao Projeto de Ezequiel Ferreira. A 1ª seria a do deputado Gustavo Carvalho [PROS]. O parlamentar teria entrado em consenso, e passara a ocupar o espaço na chapa como Vice-presidente. Quanto à Álvaro Dias [PMDB], o impasse acabara também. A 1ª Secretaria ficará com o Pmdbista.

Ezequiel passa a protagonizar esta disputa acirrada pela presidência com o respaldo do Governado do Estado, Robinson Faria. Apesar do favoritismo no início, Ricardo Motta [PROS] prosseguiria enfraquecendo-se no embate, e até mesmo o seu principal aliado, José Dias [PSD], braço forte do Chefe do Executivo Estadual, poderá mudar sua concepção e unir-se-á ao Projeto de Ezequiel.

Pode escrever o que este humilde blogueiro diz: Caso o Governador compre a briga do seu ungido, a diferença deverá se enlastecer ainda mais e Ezequiel certamente ocupará o cargo com folga. Mas, como em eleição existe a tal da caixinha de surpresa, vamos esperar para ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!