sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Arrombamentos e Furtos consecutivos assustam moradores em Angicos.

A criminalidade está assustando moradores e comerciantes da Cidade de Angicos. Criminosos vêm agindo com frequência, furtando casas e lojas não apenas na noite ou madrugada, mas, em plena luz do dia.

O diretor da Escola Estadual José Rufino, Francisco Canindé Dantas, popularmente conhecido como Caxita. Relatando a ocorrência do crime, o Cidadão diz que por pouco sua casa não foi arrombada e quase flagrou a ação. Os bandidos teriam utilizado alicates industriais para praticar o delito.

Além dele, a Secretária de Finanças do município Ketsia Macedo também teria tido sua residência arrombada. Aliais, até a cerca elétrica teria sido cortada e o notebook furtado da residência. Ambos os arrombamentos foram cometidos na noite de ontem (29).

Na tarde de hoje (30), o diretor da instituição de ensino classificou a sensação de insegurança mencionada pela população com a expressão: “Nós estamos em Pânico”, exclamou o professor com a onda de arrombamentos e furtos na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!